Exposição: 'CAZUZA MOSTRA SUA CARA" Termina em Fevereiro/2014


CAZUZA MOSTRA SUA CARA no Museu da Língua Portuguesa termina em 23 de Fevereiro/2014





Um jovem rebelde, intenso, contestador e inteligente. Assim era Cazuza, que conquistou uma legião de fãs com sua ideologia e seu jeito destemido de compor músicas que retratavam a realidade do país na década de 1980. Após 23 anos de sua morte, o artista ainda é ícone da cena musical brasileira e é o homenageado na mostra do Museu da Língua Portuguesa.

A exposição Cazuza Mostra Sua Sara que acontece desde  22 de Outubro de 2013, no Museu da Língua Portuguesa em São Paulo, termina no próximo mês de Fevereiro. Montada no primeiro andar do Museu, a montagem retrata a carreira do artista que transformou poesias em canções.

Essa mostra reafirma a vocação do Museu em celebrar a língua portuguesa em todas as suas formas de uso, o que Cazuza fazia com maestria ao aproximar o público da literatura por meio de letras poéticas e bem estruturadas.

Dividida em salas, a exposição apresenta de maneira lúdica e interativa, e ficará em cartaz até 23 de fevereiro de 2014. O Museu também promove oficinas gratuitas focadas no processo de criação de letras de música.

Temporada:até 23 de fevereiro de 2014
Local: Museu da Língua Portuguesa
End.: Praça da Luz, s/n – São Paulo – SP
Horário: às terças, o museu fica aberto até 22h (a bilheteria fecha às 21h) | de quarta a domingo, das 10h às 18h (a bilheteria fecha às 17h) | fechado às segundas.
Ingressos: R$ 6 e R$ 3 (meia entrada), com entrada gratuita aos sábados e às terças.
Informações (11) 3322-0080











visite nossa página no Facebook


Comentários

Postagens mais visitadas