LEGO : MAIS QUE UM SIMPLES BRINQUEDO

Enquanto para muitos, Lego será sempre conhecido como um brinquedo de infância, alguns adultos o tem utilizado  como peças importantes para criação de suas obras de arte. Se eles estão usando milhares de peças de Lego para recriar cenas da cultura pop familiares ou criativamente montá-los em esculturas dignas de um museu, estes adultos todos fizeram obras que vão fazer você pensar duas vezes sobre esses pequenos tijolos de plástico. Vamos dar uma olhada em seis obras de arte de Lego que são tudo menos comum. Na verdade, estas esculturas de Lego irão te impressionar!

  • Batcaverna feito de 20.000 peças e pesa 100 quilos


Carlyle Livingston II e Wayne Hussey estão  atrás de sua criação o Lego Bat Caverna , que só pode ser descrita como épica. Primeiro revelado no Emerald City Comicon  em março de 2012, a construção impressionante levou mais de 800 horas para ser concluído e pesa uma espantosa 100 quilos. Feito de 200 mil peças, a escultura consiste na caverna em si, bem como uma plataforma giratória operacional para o Batmóvel, um muro  e seleção de armas em movimento, e o BatPlane. A caverna ainda acende usando uma combinação de luzes LED de Natal e luzes flash LED que todos funcionam fora de uma bateria.

  • Casa assombrada Feita de 130 mil peças


Mike Doyle criou um conjunto de casas vitorianas que são um tanto quanto "assustadoras". Esta obra, chamada Vitoriana em Mud Heap , é constituída por cerca de 130 mil peças de Lego  nas cores preto, branco e cinza. Enquanto Doyle sabe que Lego oferece quase um número  incontável de diferentes tijolos coloridos para trabalhar, ele só usa preto cinza, branco e para imitar elementos naturais como lama, como se pode observar pela foto. Para criar a ilusão de que a lama foi feita com uma grande pilha de tijolos de Lego mesmo derramados em cima uns dos outros, Doyle juntou longas mangueiras dobráveis ​​para a base da casa, deixando-as em  curva ascendente. A "lama" foi, então, apenas uma fina camada de Legos construído em cima dela.

  • Odan: Cidade de 5 metros de altura feita de 200 mil peças de Lego


Mike Doyle é também o criador de Odon , uma cidade com a 5 metros de altura feita de 200 mil tijolos.Levou oito meses ou mais de 600 horas para construir. O escultor baseado em Nova York conjurou, uma cidade alienígena espiritual como o primeiro de uma série chamada Contato . Nas palavras de Doyle, o contato é "destinado a promover a beleza de todas as formas de vida inteligente como extensões da nossa família -. Crianças sob a mesma força criativa" Aqueles que vivem em Odan não entendem os conceitos de guerra e assassinato. Dentro de  Odan, você pode encontrar um lugar para o "Eternal Choir", bem como um local de férias galáctico local onde um poderoso alimento espiritual é cultivado localmente e onde os visitantes podem desfrutar de longas sessões de meditação.

  • Coliseu feiro de 200 mil peças de Lego


Usando 200 mil peças de Lego,  Ryan McNaught (conhecido como "The Brickman") fez o primeiro Coliseu de Lego  do mundo.O trabalho inteligente mostra metade da estrutura em ruínas (atual) e a outra metade como era em 80 DC, quando originalmente o Coliseu de Roma foi construído.Devido à sua forma oval, esse projeto foi tecnicamente  mais desafiador que  McNaught já trabalhou.

  • Sincero: Escultura em Lego



Não se pode listar as criações mais incríveis de Lego sem trazer à tona o nome de Nathan Sawaya . O artista baseado em Nova York exibiu suas obras de Lego inspiradoras em museus e galerias de todo o mundo. Sawaya é conhecido por suas belas obras ainda lúdicas que levam principalmente a forma de esculturas tridimensionais. Em SINCERO, um homem em todas as peças de Lego brancos é visto abrindo o peito, enquanto um coração vermelho arde dentro dele. "O amor é uma coisa engraçada," Sawaya estados. "Às vezes, é sincero. Às vezes é dor de cabeça. Às vezes é apenas azia. "

  • Pássaros de  Lego

 
Thomas Poulsom é um grande amante de pássaros e sempre inspira-se nos pássaros da Grã-Bretanha para criar essas esculturas de Lego em tamanho natural de aves. Essa chamada de Bobby o Robin é apenas um exemplo impressionante de como o artista é capaz de fazer esculturas de aves que são incrivelmente realistas. Seu projeto foi agora estendido para além da Europa para incluir outros pássaros s encontrados no Norte e Sul América.
Thomas Poulsom também quer a sua coleção de desenhos de aves LEGO para decolar e você pode ajudar. Ele quer que seus projetos para se tornar produtos oficiais LEGO que você pode comprar. Se ele recebe 10.000 torcedores, Poulsom diz que há uma boa chance de que eles vão entrar em produção.
Vote para o seu projeto em LEGO CUUSOO . Para cada 1.000 votos que ele recebe Poulsom promete criar e postar fotos de um outro tipo de ave. Ele está mesmo levando sugestões de aves futuras para construir.
saiba mais em : Lego Cuusoo




Comentários

Postagens mais visitadas